Ir ao conteúdo

Meu pc não reconhece o HD

Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Postado

Opa, eu fui trocar o meu HD de porta sata e ele simplesmente parou de funcionar em todas as portas sata, eu já tentei de tudo, eu até dei umas porrada nele. Eu testei no pc do meu amigo e está funcionando perfeitamente, eu já atualizei a BIOS, já mexi no CSM e fiz de tudo, não reconhce de jeito nenhum. Já testei outro HD nessa placa-mãe e do mesmo jeito, não funciona. POR FAVOR ME AJUDAA

Postado
5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@1mfroost

As coisas se resolvem com trabalho e inteligência e não com violência.

Tira a bateria-moeda da placa-mãe por um minuto e repõem ela que talvez resolva mas terá que acertar a hora no setup do BIOS ou UEFI.

Eu bati no HD por ódio mesmo, eu já tinha condenado ele, aí eu testei no pc do meu amigo e funcionou perfeitamente e não está nada danificado. Vou fazer isso, amigo. Obrigado pela dica.

6 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@1mfroost

As coisas se resolvem com trabalho e inteligência e não com violência.

Tira a bateria-moeda da placa-mãe por um minuto e repõem ela que talvez resolva mas terá que acertar a hora no setup do BIOS ou UEFI.

Não deu certo, amigo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Bem, se nenhum HD é reconhecido em sua BIOS, você pode ter lascado a placa... se você já trocou cabo sata e de alimentação e nada de surtiu efeito, melhor mandar ela para uma assistência técnica para analisarem o tamanho do estrago..

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@1mfroost

Tenta resolver fazendo o chamado curto de hardman por 3 dias sem a bateria-moeda da placa-mãe que talvez essas entradas do HD/SSD voltem a funcionar.

Pode fazer com os componentes na placa-mãe?

Quando eu tiro o SSD o HD funciona kkkk

Postado
Em 14/09/2022 às 16:23, Henrique - RJ disse:

@1mfroost

SE tira um funciona o outro, deve ser algum ajuste no setup do BIOS/UEFI que está precisando ser feito para que aceite os dois.

Que partições têm o HD e o SSD ?

Por acaso um está em MBR e o outro em GPT ?

Gente eu já consegui resolver, eu só esperei 1 dia sem bateria e coloquei o HD no sata 1.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!