Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , tempinho que fiquei fora voltando a ativa. 🙂

Bom, é auto explicativo, tinha escrito um textão escrevendo minha vida, apaguei, então não sei se vou ter grana pra nova geração e comprar o que realmente preciso a VGA, estou numa 1050, e boa mas limitada. Pretendo obviamente comprar uma VGA, alguma 3050 ou 3070 ou oportunidade que achar.

Enfim estou com um 4690k@4ghz, achei umas cpus xeon 4x8 compativeis por miseros R$200, praticamente a mesma cois de um 4770, porém não sei se vale o esforço de comprar um xeon desses para games, afinal aqui na 1050 ate roda quando eu choro muito, mas ela não tem vram pra ultrawide.

Gostaria de saber a opiniao dos colegas, orçamento ta apertado mas por $200 pra ter 4x8ht e +2mb cache, parecem interessantes questão e saber se realmente ira fazer a diferenca em games, aqui nas VMs sei que farao direferenca mas não estou usando tanto quanto antigamente então o 4690k da conta (era pentium 🙂 ), maximo e pra testar alguma distro imagem antiga dde sistema e so.

Que fazem anos que estou tentando comprar a VGA, agora com os precos em drop pretendo comprar mas estou economizando o que posso, então não sei se vale o risco pegar um xeon "suado".

Bom eu pretendia aplicar em uma LCI esses 200, e o que vier, para o futuro upgrade daqui 1 ano, ou aproveitar a "pechincha".

Pesquisei varios videos, diferenca foi minima mas aliviou os sutterings devido ao downgrade sofrido pelo spectre, aqui tenho mas obviamente e da VGA 🙂 , e quando os games que curto tem sutter é porque a taxa de quadros esta alto então travo a 60-90 e fica tudo ok.

Games que não estão rodando e quero tentar, cyberpunk, metro, bloodlines(se lancar), batman ate liga mas da crash falta vram, empyrion. Este ultimo não da pra jogar com menos de 8gb vram depois da ultima atualizacao, ate abre mas comeca a carregar os itens abraço.

Enfim, a maquina ta quase so pra games, embora tenho voltado estudar programacao ela atende muito bem com o visual studio.

tentei vender o pc mas desisti:

4690k

msi z97m gaming https://www.msi.com/Motherboard/Z97M-GAMING/Specification

2xddr3 2400mhz gskill ares

SSD wd blue

prolimatech megahelms

gtx1050

fonte seasonic modular gold 750w (ficou aqui de uma epoca que eu tentei fazer sli 970)

https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/series/78581/intel-xeon-processor-e3-v3-family.html

Postado

Se conseguir vender o i5-4690K  pelo preço que anunciam os Intel antigos no ML dará para comprar um Xeon e sobrar troco para a LCI, deve dar um ganho de uns 5%, então que mal tem?

O Xeon E-3 1280 V3 é o de maior clock - 3.6/4.0 Turbo, que a MSI Z97M suporta, atualizando o BIOS para 7919v10. Custa uns 190,00 no "Tio Ali".

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, 1lokos disse:

Se conseguir vender o i5-4690K  pelo preço que anunciam os Intel antigos no ML dará para comprar um Xeon e sobrar troco para a LCI, deve dar um ganho de uns 5%, então que mal tem?

O Xeon E-3 1280 V3 é o de maior clock - 3.6/4.0 Turbo, que a MSI Z97M suporta, atualizando o BIOS para 7919v10. Custa uns 190,00 no "Tio Ali".

interessante, estou buscando no mercado br mesmo, estou esgotado de importacao já, mas obrigado a dica, talvez busque no ebay não curto tio ali. Eu não queria vender o 4690k minha preocupacao e pegar um xeon zoado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...