Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC é um Ryzen 3400G, 2x8GB DDR4, e uma TUF GAMING B450M-PRO S. Estou com a intenção de comprar uma RTX 2060, mas não tenho certeza se as fans do meu gabinete e do processador são o suficiente para evitar superaquecimento.

O meu Gabinete é um Aerocool Aero One Frost e o cooler do processador é o que vem por padrão no Ryzen 3400G.

Eu gostaria de recomendações de kit de fans para o Gabinete e Processador. Ao todo conseguiria colocar 6 no gabinete (3 frontais, 2 em cima e 1 atrás), mas se 4 forem o suficiente eu gostaria de apenas 4 (Uso 3 frontais e um traseiro, se tiver um arranjo melhor, agradeço também).

Postado

Seu gabinete não tem fluxo de ar restritivo, então a maioria das fans atenderia bem o propósito.

Caso você já tenha alguma fan instalada no gabinete acho que não valeria muito a pena trocá-la.
Você pode adicionar outras, mas 3 - 4 fans já atendem muito bem a maioria das configurações.

Existem várias opções no mercado, ai a marca e custo varia a gosto de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...