Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adicionei um SSD M.2 no meu computador onde eu já havia um HD, só que depois de certo tempo eu percebi que precisaria transferir meu windows para o SSD, onde eu pesquisei na internet e vi tutorias em que há uma forma de clonar o windows do HD e fazer isso no SSD utilizei a ferramenta chamada "Macrium Reflect" logo após eu mudei o boot do computador pela BIOS selecionando o SSD, bom esses dias tentei formatar meu PC com um pendrive bootavel onde fiz a etapa correta baixando o windows utilizando a própria ferramenta e tal, só que na hora que eu vou bootar com o pendrive da esse erro:

WhatsApp Image 2022-09-19 at 19.34.26.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-19 at 19.34.51.jpeg

Postado

Não está bootando pelo pendrive e a instalação do Windows apresentou problemas. Confira a ordem de boot na BIOS e se o pendrive foi criado para UEFI e o computador está configurado para BIOS (Legacy).

Postado

Deveria aparecer o USB, mas em todo o caso mude para ALL. Key Management tem o que? E mande foto inteira.

Postado

@vitasborba isso não vem mais ao caso. Faça um novo pendrive e, de preferência, restaure as configurações padrão da BIOS.

Postado

Cê tá confuso, veja que o que eu falei por último é restaurar configuração padrão.

Postado
57 minutos atrás, Catelan disse:

@vitasborba isso não vem mais ao caso. Faça um novo pendrive e, de preferência, restaure as configurações padrão da BIOS.

UAI...

Em 19/09/2022 às 19:35, vitasborba disse:

...

bom esses dias tentei formatar meu PC com um pendrive bootavel

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...