Ir ao conteúdo

Qual frequência e capacidade ram?

Ir à solução Resolvido por W46n3r,

Posts recomendados

Postado

Screenshot_2022-09-21-09-05-28-271_com.facebook.katana.thumb.jpg.46ca5d49654b676efbaa2f9e60c62da9.jpgOla , tenho um notebook lenovo g40-50 comprei de um cara que estava vendendo ele , porém ele ta sem ram e sem HD , ja fiz a quisiçao de um SSD pra por nele mas falta ainda as memórias ram e não entendo muito de ram de notebook , acabei achando um cara vendendo aqui na minha cidade essas ram alguém saberia me dizer de quantos gb e cada uma  e suas respectivas frequencias ? desde ja agradeço (obs no anuncio não fala nada somente que ta funcionando e também n tem foto do sistema , se ela for de 4 ou 8 gb cada irei ficar com ela pois achei valor acessivel mas queria saber mais sobre as frequencias dela e e tudo mais , se alguém puder me ajudar , o que tenho e so essas fotos da ram

Screenshot_2022-09-21-09-05-28-271_com.facebook.katana.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...