Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Echo Dot e queria usar ela para ligar o PC, eu achei que já tinha feito a configuração do Wake On Lan direitinho dentro da BIOS mas a Alexa não consegue encontrar o meu PC, alguém poderia me ajudar a encontrar a opção Wake On Lan?

- BIOS: American Megatrends, versão 2.15.1236 - ano: 2012.

A configuração do Wake On Lan que eu achei que tinha feito certo é dentro de "Quick Control" > Power Management  > Wake PCIE

Postado

Isso não é o Wake on Lan, isso é o Wake on PCI-E, ou seja, o computador liga por meio de algum comando vindo do PCI-Express, procure o Wake on Lan direito aí, é para estar no Power Management mesmo, e você não disse nem o modelo da sua placa-mãe pra começo de conversa.

Também tem outra coisa, você está usando o computador via cabo ou via Wi-Fi? O Wake on Lan só funciona via cabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...