Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode ser isso? é o que o pessoal chama de gargalo? RTX 3060TI


Posts recomendados

Notei algo estranho... quando estava jogando COD, me tirem uma duvida isso seria aquilo que o pessoal chama de gargalo?

mas nesse caso isso é normal pelo fato de tá usando ela com uma Ryzen 5 2600? Eu estou usando atualmente uma 3060TI + Ryzen 5 2600 até chegar meu setup placa-mãe + Ryzen 5 5600.

 

Então é normal eu ficar com esse FPS mesmo não colocando tudo no ultra e a placa ficar em 45% assim (unica coisa que eu mudei nas config foi a textura que coloquei no ultra)?

 

No COD

image.thumb.png.fcf736867e205ed1b6e1b96609e21160.png

No Resident Evil 3 (no ultra)

 

image.png.9e555ca2ffbffc631710a32f31a15a37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kvothe KingKiller Parece mesmo q o 2600 tá limitando a 3060 Ti... faz um teste, uso o DDU e dps reinstala o driver do zero e ve se mantem o mesmo desempenho. Se continuar, talvez tenha q trocar o processador futuramente, pra poder extrair td o desempenho da Ti.

 

Outro detalhe: a temperatura do proc tá alta. Se você usa o cooler box ou um simples, considera trocar, pra baixar essa temp pra faixa dos 60/70 graus. Se for um cooler bom, limpa, troca a pasta térmica e verifica os encaixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!