Ir ao conteúdo

Sugestões de memória DDR4 para kit upgrade

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Comprei meu kit e veio com essa memória

Tem alguma memória baratinha pra eu usar por agora que seja compatível? Vi algumas no aliexpress (como essa) mas não sei sobre a qualidade delas

Pensei até em ver se comprava usada de alguém, mas não encontrei na região.

Postado

@Pedroou o ideal é usar memórias iguais para evitar qualquer incompatibilidade, se colocar outra igual mas de marca diferente vai funcionar. mas já que você vai ter que comprar outra ram o ideal é procurar uma igual que deve ter vendendo na terabyte mesmo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Alex Camus Então, parece que o modelo que veio no kit é exclusivo para comprar com kit, não tem opção igual para comprar. Vou tentar entrar em contato para ver se tem alguma forma.

Tem outras da geil com mesma especificações(ou bem parecidas), muda o nome e alguma coisa no visual, será que pode dar alguma incompatibilidade?

• Solução
Postado

@Pedroou é difícil dar incompatibilidade na memória, se tem outras com as mesmas especificações e so muda o nome ou visual pode usar sem problema. tendo a mesma frequência e latência não vai ter problema nenhum. 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21516/memória-DDR4-geil-superframe-8gb-3200mhz-gray-sfgaog48gb3200c22bs

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22131/memória-DDR4-superframe-RGB-8gb-3200mhz-gray-sfgaosg48gb3200c22bsc

não sei qual é a sua o seu link da erro mas se for igual a essas pode comprar sem problemas que vai funcionar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...