Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, recentemente tive um problema com meu HD, ele não estava lendo os arquivos e tive que formatar e fazer muitos processos ate conseguir "recuperar ele", porém tenho medo de alocar jogos ou programas nele ainda mesmo funcionando normalmente agora.

Como tenho um pequeno SSD apenas queria saber se posso usar um pendrive de 1 tb como um "HD" sendo temporario, ate conseguir comprar outro, e se consigo rodar jogos e programas nele tranquilamente.

Desde já obrigado!

Postado

@J0nnyZZ Boa tarde,

Até dá para fazer isso mas não recomendo por alguns motivos:

Primeiro: a velocidade de leitura e gravação estarão limitadas as  portas USB do seu pc (nesse caso o ideal seria um pendrive e uma porta USB padrão 3.0),então pode dar alguns gargalos.

Segundo: Existe o risco do pendrive corromper os seus arquivos, pois ele não foi projetado para ser utilizado dessa forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...