Ir ao conteúdo

Sugestões de placa-mãe para usar com Ryzen 5 5600G

Ir à solução Resolvido por Maldade.,

Posts recomendados

Postado

Olá gente,tenho uma Config para jogos e para alguns trabalhos que faço e estou querendo dar uma atualizada na minha placa-mãe, aceito outras dicas para melhorar a config em geral também.

Config atual: 

Ryzen 5 5600G

placa-mãe A520M DS3H

Fonte Seasonic 550Wts 

Memória Xpg 8Gb x2 3200Mhz

HD Barracuda 1Tb e NVMe de 250Gb

Postado

Sua configuração é bem atual. Caso não tenha queixas frente ao desempenho não vejo motivos para upgrade. Exemplos simples: falta espaço de armazenamento, vou comprar/trocar o SSD. Falta fps nos jogos, compra uma placa de vídeo melhor do que a Vega 7, etc...

Postado

@gutopereira Seria por conta de um problema com minha placa-mãe atual, aí queria mudar pra algo "melhor".@Maldade. Entendi, eu até gosto e estou satisfeito sim com minha config, mas como citei acima tive um pequeno problema e preciso trocar de placa-mãe e tava procurando algo "melhor", poderia me recomendar uma placa de vídeo melhor que a Vega ? Estava pensando em adquirir uma mais pra frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!