Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe INTEL H61 DDR3, suporta, Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050?


Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Eu estava afim de comprar uma Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 2GB GDDR5 Gigabyte, mas estou com medo da minha minha Placa-mãe INTEL H61 DDR3 que esta com uma CPU Intel Core i5-3470 3.20GHz Socket 1155 LGA não suportar essa GPU GDRR5. Precisa que alguém que saiba sobre esse assunto me responda, Suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gustavo Souza Morais Sim suporta tranquilamente,  DDR de Vram na GPU não tem nada a ver com DDR de memória RAM, uma não interfere na outra.

 

Aliás tu pode ir até uma GTX1660 super/ti se quiser, não precisa ficar preso na 1050. 

E pelos preços a 1050 não vale a pena, vai logo de 1650. Ou sobe um pouco mais o orçamento e vai de 1660 que vai ser uma baita placa pra essa tua configuração.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@Gustavo Souza Morais Sim suporta tranquilamente,  DDR de Vram na GPU não tem nada a ver com DDR de memória RAM, uma não interfere na outra.

 

Aliás tu pode ir até uma GTX1660 super/ti se quiser, não precisa ficar preso na 1050. 

E pelos preços a 1050 não vale a pena, vai logo de 1650. Ou sobe um pouco mais o orçamento e vai de 1660 que vai ser uma baita placa pra essa tua configuração.

Você acha mesmo que devo pegar o 1650? As 1650 da GB estão em torno de R$ 1000, e eu nunca comprei de outra marca, a única 1650 que eu encontrei abaixo de r$ 1000, eu tenho medo de comprá-la porque além de não ser da GB que é uma marca q eu confio mais, é em um site que eu nunca comprei nada la e nem ouvi falar. Eu queria que você me ajudasse nessa compra, se eu compro nesse site que eu nunca vi e de uma marca que eu nunca comprei placa de vídeo que é a Galax, ou eu pegar a meus 1050 que também está por R$ 600 só que na Americanas que é um lugar que eu já comprei produtos, pois eu tô com uma grana baixa e não consigo comprar uma 1650 da GB por R$1000. 

 

Este é o link da 1650 q encontrei

 

https://amigalu.com/products/placa-de-vídeo-nvidia-gtx1650-4gb-ex-1click-oc-g5-128b-galax-65sql8ds66e6-gpu-GTX-1650?currency=BRL&variant=43728958030076&utm_medium=cpc&utm_source=google&utm_campaign=Google Shopping&gclid=CjwKCAjw4c-ZBhAEEiwAZ105RRQ7NOiEbrH0Z_PFqA__wpYjVG7q9JAPs8eJ-bq5GNkN_7AiTGD2QhoCQg4QAvD_BwE

 

E este é o da 1050

 

https://www.americanas.com.br/produto/5560429665?epar=bp_pl_00_go_pcgamer_pmax_geral&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=62ec260badbc5f39b9cc08a7&gclid=CjwKCAjw4c-ZBhAEEiwAZ105RYgbQ2ndLf3P5tVFA8kCA3vVbDlvmYV5Xgq43JYpsKqcb6kaFmC6eBoC1rQQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Souza Morais disse:

Isso é golpe dos bons hahaha  

Uma dica pra tu, não compre hardware em loja que vende pote, bacia e geladeira tá.

 

Procure comprar nas lojas conhecidas como Kabum, Pichau e Terabyte

Qual seu orçamento para comprar a placa de vídeo? 

 

GTX 1650 Twin X2 OC, 4GB GDDR6 Inno3D R$999,00

Veja esse modelo, é de uma marca pouco conhecida mas vai ter o mesmo desempenho das outras 1650, e oferecem 3 anos de garantia.

 

A gtx1050 de 2gb não vale a pena, logo logo vai te deixar na mão por pouca Vram além de que ela também possui os clocks um pouco abaixo da 1050ti.

 

De praxe os preços de 1050ti e gtx1650 estão quase o mesmo, então ofertas dessas placas com o preço 50-60% abaixo do preço de mercado deve desconfiar na hora.

Os preços normais dessas placas tanto gtx1050 quanto 1650 giram na casa dos R$1.000,00

1 hora atrás, Gustavo Souza Morais disse:

uma grana baixa e não consigo comprar uma 1650 da GB por R$1000. 

Nesse cenário o melhor conselho que posso te dar é esperar mais um pouco e juntar mais uma grana, então compre algo de boa qualidade. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!