Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando com memória RAM


Posts recomendados

Olá, eu sei que já tem diversos casos parecidos com o meu, mas não vi nada igual aqui pelo blog. Comprei meu computador há 1 ano, um kit x79 na aliexpress e uma GTX 750 ti também, até então nunca tiveram me dado problemas, mas há 2 semanas o computador começou a se desligar do nada durante horas de uso, percebia que era so quando eu abria certos jogos, depois foi acontecendo em menos tempo de uso e também até só com o navegador aberto. Fiz toda uma limpeza no computador, reinstalei o windows 10 que tem nele, não testei outras peças como fonte e memórias porque não tenho outras e não tenho como testar em outro computador. Mas de uns dias pra cá vi que colocando apenas 1 pente de memória RAM, o PC liga, funciona e RARAMENTE ele reinicia, mas ainda reinicia. Quando coloco o segundo pente de memória RAM, ele fica ligado mas se eu abrir um youtube que seja, ele reinicia na minha cara. Estou com muita duvida se o problema é a memória RAM ou talvez a fonte, já que mesmo só com 1 pente de memória (aparentemente em perfeito estado) ele reinicia, já fiz testes de temperatura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!