Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O mouse que usava danificou, agora estou a procura de um novo, anteriormente usava o Motospeed v70, porém morreu pós molhar... estou bem fora de preços e tudo mais, procurando só por mouse e aparece muitos e realmente não me lembro nem o que observar em um mouse...

Estava vendo o G403 Hero da Logitech, porém não sei se é bom (Queria um do mesmo tamanho do V70 pois minha mão é grande), gostaria de ter uma bom tempo de resposta para poder jogar FPS principalmente, tentei usar um via wireless (usb) como quebra-galho e realmente tive grandes problemas de lag que chegaram a dar questões de queda de frame e demais ... 

Queria algo bem resistente, durador e de baixa latência, não sei o que mais observar

• Solução
Postado
19 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

Estava vendo o G403 Hero da Logitech, porém não sei se é bom

Não é não, o scroll dele é péssimo.

(Queria um do mesmo tamanho do V70 pois minha mão é grande)

Razer Deathadder, P702, HyperX Pulsefire, Delux M700, Corsair Harpoon PRO, e não lembro mais de outras recomendações.

gostaria de ter uma bom tempo de resposta para poder jogar FPS principalmente

Tempo de resposta é exatamente o mesmo em todos os mouses, inclusive, os antigos de conexão analógica tinham vantagens de uns 3 milisegundos, mas não faz absolutamente diferença nenhuma você usar um mouse de entrada, e um high-end, a única diferença é a precisão do sensor, na qual, se você joga com 1700 de DPI pra baixo, não faz diferença dentre os sensores Pixart.

• Obrigado 1
Postado

@Arthur Guillermo Eu uso o MX518, eh maravilhoso, tem sensor hero também... mas tá um pouco caro ultimamente. Eu não gosto de mouse pequeno também, mas curto muito o G203, me adaptei bem com ele. Geralmente custa de 100 a 150, acho um custo/benefício muito bom.

• Obrigado 1
Postado

O meu mouse é o Redragon Infernal Ryu RGB, eu paguei um pouco mais de 200 reais quando comprei e atualmente ele está na faixa de 130 reais. Eu particularmente gostei muito da resposta em FPS e outros jogos, ele não é pequeno e é muito lindo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!