Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@BCP Esse aparelho eu ganhei só que está feio,ai beleza eu consertei,só que vou usar esse aparelho como ferramenta de trabalho pra testar tape deck e toca Discos de cliente,a pergunta q te faço é o seguinte é possível usar esse aparelho como um pré amplificador ou fazer uma modificação que dá pra usar esse aparelho como pré e como amplificador,no caso pergunto q pretendo usar pra testar amplificador q não tem o pré amplificador embutido somente o amplificador como no caso o amplificador Cygnus PA400 é possível fazer ou um dos 2 no aparelho ? porque se não for vou ter que ir atrás de um mixer ou um de um pré mesmo.

• Coordenador
Postado

Você pode usar ele completo como pré fazendo a ligação pelo fone de ouvido.

seria algo como o desenho abaixo:

Cap e Res.png

O capacitor pode ser de 100uF/50V e os resistores de 1K o de entrada e 470R o de saída.

Essa ligação seria para um canal, para o outro e só repetir o esquema. 

Postado

@BCP Opa obrigadão faço teste depois retorno quando eu tiver um amplificador sem o pré embutido pra fazer o teste,sabe aqueles tuner que é separado tipo o gradiente model 8 esse da pra ligar direto no aux desse s96 né ?

• Coordenador
Postado

Da sim, o nível de sinal de saída dele já é padrão dos aparelhos mesmo que não seja da mesma marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!