Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém consegue me ajudar eu liguei notebook ele tava muito quente usando 100 porcento da CPU e 80 porcento de memória RAM como se eu tivesse jogando mas n tinha nd aberto 

Postado

Com certeza tem coisa rodando sim, talvez um mineiro safado. Print do Gerenciador de Tarefas por ordem decrescente.

Postado

@TheDemonLena é um nitro 5 com uma GTX 8 g ram e Intel 5 atualmente n baixei nd mas apareceu meio q um programa de antivírus q quando pesquisei pra resolver o cara falava que n era pra usar esse antivírus mas eu n instalei ele ele apareceu do nd

16649866272132880277484038136029.thumb.jpg.842b33e3b7a848525dfc0ee71e39b72f.jpg@TheDemonLena é um nitro 5 com uma GTX 8 g ram e Intel 5 atualmente n baixei nd mas apareceu meio q um programa de antivírus q quando pesquisei pra resolver o cara falava que n era pra usar esse antivírus mas eu n instalei ele ele apareceu do nd

@Catelan ok o problema da CPU diminuiu depois q segui uns passos do YouTube mas mesmo assim parece alto e a memória e o disco tão em 70

Postado

Desinstale o Malwarebytes e o Norton (totalmente)

Depois vasculhe o seu Programas e Recursos pra ver se não tem mais alguma besteira instalada.

Postado

Pronto @Catelan fiz tudo olhei n tem ND praticamente instalado anormal e tem pouca coisa e agora n s porque mas é como se tivesse em baixa resolução porque as escritas das letras tão tudo ruim  

Postado

Só se você desinstalou algum driver vídeo mas é só atualizar. E quanto ao consumo?

Postado
4 minutos atrás, Luiz Carlosy disse:

A Cpu fica dando picos mas tá bem mais tranquilo agora só a memória q tá 55 pra mais c acha q é normal ou n se eu tenho q aumentar pra 16

Manda outro print por ordem DECRESCENTE de memória.

Postado

O que é Killer Control Center?

O que é Secure System?

O que é Safer Web?

Precisa de VPN?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!