Ir ao conteúdo

Ativação Windows 10 receio de cobrança futura


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Bom dia Senhores, me chamo Pedro, sou ax. de TI, e venho por meio desse tópico abrir uma pergunta.

Administro vários desktops da marca HP 260 g1, tenho dois serial de referência para vocês verificarem BRJ6040ZNP e BRJ6040YZM . Meus gestores me solicitaram verificar a licença dessas maquinas pois eu estou formatando e instalando o Windows 10, no Site da fabricante das maquinas tem suporte de drivers ate Windows 10 e as maquinas ativam sozinhas(Ativação definitiva) licença digital. Entretanto, minha coordenação estar com receio de que essa ativação que se encontra definitiva passar vim a ser uma fatura futura, ou alguma cobrança mesmo que ativado, pois temos aproximadamente 300 maquinas que serão instaladas para o Windows 10.

 

De acordo com as imagens abaixo, há algum custo usar essas maquinas em um domínio corporativo com essa licença?

 

Obrigado 

WhatsApp Image 2022-10-04 at 10.06.38.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-04 at 10.06.29.jpeg

  • Curtir 1
  • Moderador
Postado

Boa tarde Pedro, seja bem vindo.

 

Não haverá cobrança alguma. Os sistemas de ativação do windows não funcionam desta maneira, fique tranquilo.

Além disso segundo o site da HP, estás máquinas são elegiveis ao upgrade para a versão PRO do windows gratuitamente, visto que possuem um sistema legado na versão PRO.

 

 https://support.hp.com/br-pt/product/hp-260-g1-desktop-mini-pc/7375834/document/c04564171

 

 

777006098_CapturadeTela2022-10-08as22_42_34.png

  • Curtir 1
  • Amei 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...