Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD Warzone - Disco em 100%


adreww

Posts recomendados

Desde 2020 jogo COD Warzone tranquilo no meu PC, a cada atualização ele ficava menos otimizado mas ainda assim rodava tranquilo. Ano passado restaurei meu PC, instalei o windows 10 e desde aí meu Warzone nunca mais rodou de boa, sempre pegando 100% de disco. E é apenas o Warzone, já joguei a beta do novo COD, e tudo rodando muito bem. Gostaria de saber se tem alguma suspeita? Já rodei todos os diagnósticos no meu HD, e tudo certo; Abro outros jogos, como RDR 2 dou alt tab e o disco continua tranquilo. 

 

Meu PC

NVIDIA 1060 6g

16GB Ram / Hyperx 2400Hz 

i5 8 geração 

1TB HD

 

Todos os outros componentes rodam tranquilamente o jogo. Abaixo o anexo do gerenciador de tarefas. No alt tab consigo fazer tudo normalmente, o único problema é quando abro o jogo.

 

WhatsApp Image 2022-10-06 at 18.19.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-06 at 18.19.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adreww o meu pc é mais ou menos bom e no jogo por exemplo bf 2042 o sistema tambem geralmente fica em 100% direto e acho que isso é um pouco normal se o jogo for pesado e etc e eu tambem jogo outros online que tambem sao atuais porém sempre rodam numa boa e outra coisa se voce por acaso esta sentindo falta de desempenho recomendo voce fazer overclock porém aconselho que voce procura um tecnico pra fazer isso pois esse procedimento é atraves da BIOS e se voce mexer em coisa errada la pode danificar teu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!