Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei um PC a alguns anos atrás e nunca fiz nenhum upgrade nele, hoje sinto ele bem lento e com FPS baixo em alguns jogos como CS:GO, semana passada comprei um monitor 240hz e gostaria de estar melhorando o PC, porém não manjo nada e queria saber se alguém pode ajudar, segue os dados do PC:

image.png.e6317812e0e2927a81fc7424818608d3.png

Além das peças, tenho um SSD de 240GB e um HDD 1TB

Postado

@Eduardo SH Antes de mais nada, qual orçamento está disponível para esse Upgrade.

De antemão já digo que essa fonte não é de qualidade para essa configuração. 

Recomendo substituir por uma Pylon 550w. [pode variar caso queira uma GPU superior.]

No restante não tem muito o que fazer para uma geração já antiga.. Apenas upgradiar para a mais atual 12ªgen ou mudar para AMD 5000. 

Postado

Então, estava pensando e no máximo uns R$ 4.000,00, uma coisa que eu quero é comprar um SSD M.2, algo bom para jogos, de resto não sei o que fazer, se não me engano no site da placa-mãe fala que ela só suporta 7º geração eu acho @Alex Weiss

Postado
1 minuto atrás, Eduardo SH disse:

se não me engano no site da placa-mãe fala que ela só suporta 7º geração eu ach

Exatamente rsrs por isso não tem muito o que fazer nessa geração. 

Eu recomendo tu ir de 

CPU: Ryzen 5 5600

MB: B550 Aorus Elite

RAM: 2x8gb 3600mhz ou 3200mhz. 

SSD: WD Blue SN570 NVMe M.2, 1TB,

Fonte: XPG Pylon 550w. 

Vai gastar aí em torno de uns 3,5k. 

O restante tu guarda pra subir a GPU depois. 

Se quiser ficar na Intel pode ir 12400F + H610M H. mantém o restante do conjunto AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...