Ir ao conteúdo

Windows 10 não reconhece entrada de audio e microfone ao mesmo tempo!

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

sabe os 3 conectores p2 da placa-mãe?

são áudio, microfone, entrada de áudio 
o Windows reconhece a entrada de audio como um microfone, ate aparece no discord, mas simplesmente não funciona os dois junto o microfone e a entrada de audio

eu descobri que um funciona se o outro estiver desabilitado ai funciona perfeitamente.

provavelmente e algo simples como um driver ou uma opção, mas alguém sabe como resolver?

image.png.45921471d607e87595bac10f8edadfc4.png

Postado

@Math.Pi 4 minutos para baixar, por acaso você conseguiu achar dados da minha placa-mãe? quanto eu tentei achar eu achei apenas um site morto da foxconn

@Math.Pi não funcionou, acho que e o windows que e o problema.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Renato RC Vá no Windows update e procure por atualizações opcionais. Lá, veja se lista algum driver de áudio.

Se não tiver, tente o driver 6.0.9273.1

https://rog.ASUS.com/forum/showthread.php?117605-DRIVERS-Realtek-Audio-(Intel-6x-7x-8x-9x-1xx-amp-AMD-Legacy-6xx-7xx-8xx-9xx)/page6#post860344

Se também não resolver, talvez você tenha que reinstalar o driver para Windows 7 em modo de compatibilidade.

Postado

hoje eu fui tentar desinstalar aquele driver que você me falou primeiro e percebi que ele não tinha instalado, tentei achar a pasta dele e tinha um setup.exe eu instalei e funcionou, obrigado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...