Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre PC GAMER montado do zero!


Ir à solução Resolvido por Maldade.,

Posts recomendados

Olá meus caros! Tenho um pc gamer humilde que se esguela para dar conta de jogar Warzone e demais jogos atuais. Estou esperando a Black para montar outro do zero. Não impus limite no orçamento porém não quero pagar algo caro que não proporcione desempenho compatível. Minha ideia é montar essa configuração abaixo jogando tudo no ultra e sem me preocupar em upgrade por longos anos. Gostaria de saber se essa configuração esta compatível ou existe algo similar mais barato com melhor desempenho. Não pretendo OC. O foco é pra jogar mesmo. Obrigado quem puder me dar uma luz.

MONITOR: Dúvida entre o Samsung G5 34" e o LG 34". O LG está bem mais barato até então.

https://www.kabum.com.br/produto/155193/monitor-gamer-samsung-odyssey-g5-34-va-curvo-wide-165-Hz-2k-qhd-1ms-freesync-premium-hdr10-HDMI-displayport-lc34g55twwlxzd?srsltid=AR5OiO1vKLgq0Qj-LMvMPJ-IibEcB0PegFYBIdHrkAh5X29d0P0lRVjxDSk

 

https://www.kabum.com.br/produto/364836/monitor-gamer-lg-34-led-ultra-wide-curvo-160-Hz-qhd-1ms-HDMI-displayport-99-srgb-freesync-premium-hdr-10-vesa-preto-34wp65c-b?gclid=Cj0KCQjwhY-aBhCUARIsALNIC05ddhHtr_v_MhnFzOh3SQUH0ldrZkrk_Oi6grbArAc7m0Y8WjU8wkgaAmQMEALw_wcB

 

placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte Aorus B450

 

PROCESSADOR: Ryzen 5 5600X

 

WATER COOLER: RISE MODE BLACK 120 MM

 

MEMÓRIA: QUALQUER MARCA 2 X 16 GB 3200 (Faço questão de 32 gigas porque quando jogo Warzone tenho que fechar todas as abas do navegador).

 

PLACA DE VÍDEO: 3070 TI (ACIMA DISSO ACHO EXAGERO PRA MIM)

https://www.kabum.com.br/produto/273174/placa-de-vídeo-galax-nvidia-GeForce-RTX-3070-ti-1-click-oc-8-gb-gddr6-lhr-dlss-ray-tracing-84733043

 

FONTE:  Fonte XPG 750W

 

GABINETE: REDRAGON WHEEL JACK WHITE

 

Demais componentes como SSD vou pegar o que tiver com melhor preço na Black.

Tá ok? ou tem algo melhor??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Partindo da mesma linha destas peças eu trocaria o seguinte:

 

Placa-mãe: Aorus B550m (mesmo preço)

Processador: Ryzen 5600 (bem mais barato e performance semelhante)

Cooler: DeepCool Gammaxx 400 V2 (melhor e mais barato)

Gabinete: Algum com frente em mesh estilo Montech X3 Mesh, Mancer Narok (este redragon até tem as entradas laterais, mas pegaria um com air flow frontal direto)

 

A fonte suponho que seja a core reactor, então está tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!