Ir ao conteúdo

Recomendação de Roteador com controle pelo aplicativo

Ir à solução Resolvido por lucas2560,

Posts recomendados

Postado

Boa noite prezados,

Recentemente coloquei internet fibra 300 mega da Blink aqui em casa e estou gostando bastante. Eles colocaram um aparelho huawei eg8245w5-6t e infelizmente eles não deixam mexer nas configurações dele, tudo que eu preciso tem que ser por acesso remoto.

Antigamente eu tinha um roteador Tenda e ele tinha a opção de monitorar e bloquear o acesso dos usuários pelo aplicativo de celular.

Gostaria da recomendação de algum roteador que tivesse essa funcionalidade, era ótima e super pratica para controlar o acesso dos meus filhos aqui em casa.

E uma duvida, comprando o aparelho só preciso pedir pra Blink colocar o Huawei em bridge e configurar minha internet pelo roteador novo?

Desde já agradeço pela ajuda.

• Solução
Postado
47 minutos atrás, mathegs disse:

Boa noite prezados,

Recentemente coloquei internet fibra 300 mega da Blink aqui em casa e estou gostando bastante. Eles colocaram um aparelho huawei eg8245w5-6t e infelizmente eles não deixam mexer nas configurações dele, tudo que eu preciso tem que ser por acesso remoto.

Antigamente eu tinha um roteador Tenda e ele tinha a opção de monitorar e bloquear o acesso dos usuários pelo aplicativo de celular.

Gostaria da recomendação de algum roteador que tivesse essa funcionalidade, era ótima e super pratica para controlar o acesso dos meus filhos aqui em casa.

E uma duvida, comprando o aparelho só preciso pedir pra Blink colocar o Huawei em bridge e configurar minha internet pelo roteador novo?

Desde já agradeço pela ajuda.

Então ai tem 1 problema, se você pedir eles vão fazer o mesmo processo pra não pode mexer( muitos fazem isso, eu sempre pedi para meu provedor deixar em open access)

o que você pode fazer é comprar um roteador normal mesmo claro (giga) e controlar pelo celular via navegador, aqui eu uso assim, controlo quem entra e sai da rede, limite de tempo etc...

E tem uns aplicativos pra android e IOS que fazem essa função, mas não sei se são seguros.

https://www.kabum.com.br/produto/107038/roteador-wireless-intelbras-action-rg-1200-gigabit-dual-band-867mbps-4-antenas-4750074?gclid=EAIaIQobChMIntf86dPZ-gIVQuRcCh0vUQs_EAQYAiABEgLxAPD_BwE

Meu roteador é desse, olhando um pouco no youtube aprendi a mexer tudo rapidinho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...