Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal, boa noite. Tudo bem? Eu tô com um "problema" curioso na rede do meu PS5. É o seguinte, ao me conectar no Wi-Fi aqui de casa, o controle fica ligado por uns 2 minutos e acaba desligando, não funciona mais nada, nem via USB, nem nada do tipo. O PS5 não trava, nem congela, nem nada, porém o controle se recusa a funcionar. 

Quando está com a internet cabeada, aí funciona normalmente, o controle não desligada e faz a função dele normalmente. 

Curiosamente, eu fiz um teste me conectando em outra rede wifi, usei a do meu celular, e funcionou normal, fiquei usando por umas 4 horas e tudo tranquilo. 

Sendo assim, é bem claro que o problema está provavelmente no meu roteador, que deve está causando algum conflito entre o wifi e o bluetooth ou algo do tipo.

Vocês têm alguma solução pra quando acontece isso? Porque, pelo visto, é só pelo wifi do roteador aqui de casa, outros funcionam normalmente.

• 1 ano depois...
Postado

KKKK, estou com o mesmo problema, amigo. Quando conecto o controle de ps5 no meu pc o wifi  desconecta. A procura de soluções. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!