Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada meu pc é um Ryzen 3 3200g, a320m, 16gb ram, fonte eu vou comprar uma melhor antes da placa , e queria saber qual placa de vídeo vcs recomenda pro Ryzen 3 3200g tava pensando na GTX 1660 super, mas queria uma mais barata com desempenho similar

Postado

Com esse processador aí você terá um gargalo na maior parte dos jogos atuais com uma placa desse nível. Mas não existe opção viável na mesma faixa de preço e com mesmo desempenho da GTX 1660 Super.

Postado

Não vai achar placa com desempenho similar e mais barata. O que vai achar é placa mais barata, com desempenho inferior.

Uma boa candidata é a GTX 1650

Postado

@Luciiiano não tem muito pra onde escapar, se você quer ter um desempenho gráfico decente nos jogos, a base é uma GTX 1660 Super mesmo, só que precisa ter um processador melhor pra não atrapalhar. Só estou alertando sobre o gargalo porque você precisará trocar seu processador logo para rodar bem os jogos mais recentes.

Postado

@Luciiiano ok, mas isso ainda não muda a situação do seu processador, existem jogos que em que você vai notar gargalo mesmo com uma GTX 1650. Sobre qual pegar, eu escolheria entre os modelos mais baratos, melhor ainda se ele tiver duas ventoinhas.

Postado

@GuilhermeGB valeu ai mano pela moral 

18 minutos atrás, Luciiiano disse:

a e também to em duvida sobre uma coisa tem algumas que tem o nome gddr6 e outras gdrdr5 a msi tem gddr 5 e outra mais barata ali tem a gddr6 mas tem uma ventoinha

Postado
22 minutos atrás, Luciiiano disse:

a e também to em duvida sobre uma coisa tem algumas que tem o nome gddr6 e outras gdrdr5 a msi tem gddr 5 e outra mais barata ali tem a gddr6 mas tem uma ventoinha

Você viu algo importante agora, eu não tinha visto isso. A versão GDDR6 é uns 10% mais rápida por causa da memória, então vale mais a pena pegar ela. Nesse caso aí eu pagaria então a da Mancer que é a única GDDR6 com duas ventoinhas que está barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!