Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um kit AMD 4700s e gostaria de colocar uma GTX 550 ti porém nas especificações de placas de vídeo recomendadas a placa mais antiga que ela é compatível é a gt 1030, a partir daí é a 1050 ti e tal

Postado

acredito que de sim para colocar ela, mas, porque a GTX 550 ti? o limitando seria no seu pc, bom caso você já tenha ela e não esteja com condição para comprar uma nova placa de vídeo(+mais fonte dependendo do que você tem disponível ou não), mas tirando esse caso, tem a rx 580/570 que está uns 400/600 pila no aliexpress e que já estaria na lista de compatíveis para esse kit

Postado

Ah... leitura dinâmica. você já tem o kit.

Bem, a GTX 550ti é muito, muito fraca. Tá achando por quanto uma dessas? Em tese o preço não era pra ser muito diferente de uma GT 1030.

Postado
12 minutos atrás, W46n3r disse:

Ah... leitura dinâmica. você já tem o kit.

Bem, a GTX 550ti é muito, muito fraca. Tá achando por quanto uma dessas? Em tese o preço não era pra ser muito diferente de uma GT 1030.

Bem o preço está próximo entre os dois, porém no momento não estou podendo investir em placas muito caras, e por conta de testes e comparações q eu vi na internet, a GTX 550 me atenderia bem, estou vendo uma GTX 650 e 750, que em minha região estão com preços parecidos, mas não sei se elas serão compatíveis com a AMD 4700s

Postado

Já olhou as Radeons? Tem RX 460 bem baratas no ML... menos de R$ 300.

Acho que a dica é comprar numa plataforma que permita devolução, como ML. O problema principal desse kit 4700S é que o slot é 4x... daí que vem essas questões de compatibilidade.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, W46n3r disse:

Já olhou as Radeons? Tem RX 460 bem baratas no ML... menos de R$ 300.

Acho que a dica é comprar numa plataforma que permita devolução, como ML. O problema principal desse kit 4700S é que o slot é 4x... daí que vem essas questões de compatibilidade.

Entendi, bem irei fazer mais algumas pesquisas, até o momento estou chegando a conclusão de que a GT 1030 seja a melhor opção q tenho

13 minutos atrás, Louisz disse:

Entendi, bem irei fazer mais algumas pesquisas, até o momento estou chegando a conclusão de que a GT 1030 seja a melhor opção q tenho

Na Pichau onde esse kit foi comprado, conforme o antigo dono confirmou, no site há um PC montado com a 4700s e uma GTX 750 ti então acredito que deve ter sim compatibilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!