Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, pessoal.

Estou pesquisando tablets para presentear minha filha, ela joga os jogos simples, roblox, pkxd, dentre outros mais simples... hoje ela possui um Samsung A7, tem apenas 2GB, ela consegue jogar tudo mas travando muito e faz um bom tempo que está com esse tablet. Gostaria de comprar um novo, mas estou com grande dificuldade para escolher um, não queria algo tão caro pois querendo ou não ela é criança e não tem os devidos cuidados. Vocês teriam sugestão de tablet até uns 1300 reais mais ou menos, que tenha uma memória RAM boa e um processador bacana, não precisa ser gamer porque o valor sobe absurdo. 

Desde já agradeço. 

Postado

@Katagiri opa agradeço muito, vou ver uns reviews dele pra conhecer mais. Não precisa se preocupar com o link, vou dar uma fuçada em alguns sites de confiança tentar achar o melhor preço atual. Muito obrigado pela dica. 

Postado

@y Minato z De nada! É porque comprei da loja oficial, é bom seguir eles porque mandam cupons sempre e dia 11/11 deve ter promo. Tb tem lojas espertalhonas q vende similares usando o nome dele porque ele é um tablet q sai muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...