Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando pc gamer, com 2x pentes de 8 gb de ram da asgard com 3200 MHz, fonte de 500w da tomahawk, placa-mãe ASUS prime b450m, processador Ryzen 5 5600g e SSD de 500gb da goldenfir, porém futuramente irei colocar uma RTX 2060 super

Queria saber se essa configuração é boa e se não ia ter problema. 

Postado

Opa, eu to montando um pc gamer com uma fonte chamada tomahawk 500w porém todo mundo fala que ela é muito ruimmmm, porém eu só tenho até 200 reais para gastar com fonte nos próximos 2 meses, alguém me aconselha alguma fonte nesse preço???

As configurações atuais são, ASUS prime b450m, Ryzen 5 5600g, 16gb x2 pentes de 8gb da asgard e futuramente irei colocar uma RTX 2060 super, alguém me de uma ajudada aí por favor!!

Postado
23 minutos atrás, Renan1234 disse:

ASUS prime b450m, Ryzen 5 5600g, 16gb x2 pentes de 8gb da asgard e futuramente irei colocar uma RTX 2060 super

Interessante é que você não economizou no processador e nem na placa de vídeo, economizar na fonte pode ser perigoso, pegar uma fonte ruim pode estragar seu hardware, recomendo que pegue no mínimo uma XPG Pylon 450w, haja vista que hardwares modernos precisam ser usados com fontes modernas.

Postado

@Renan1234 Cara então espera porque fonte é uma das peças mais importante de um computador porque sem isso tu não liga, e essa Tomahawk tem uma qualidade horrível de construção, como o nosso colega disse acima é melhor você pegar pelo menos uma Nidus 500w!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...