Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve,Rapaziada eu to tendo um problema ja a uns 8 meses com minha RX 570, quando eu to jogando e as vezes ate sem estar fazendo nada '' e meio aleatorio'' meu pc para de dar imagem do nada, faz barulho que alguma coisa se desconecto ai o jeito e reiniciar, porém toda vez que acontece isso e eu reinicio meus drivers de vídeo somem, e eu tenho que instalar os drivers bonitinho de novo, eu to usando os drivers 22.5.1 da AMD e são os mais estáveis para mim qualquer outra versão que de driver que eu colocar vai ser eu abri qualquer coisa que depois de uns 5 minutos desliga na certeza, agora com o 22.5.1 e so de vez em quando.

Eu ja tentei formatar meu windows do 0 umas 2 vezes,ja limpei os drivers com ddu varias vezes tmb e não adiantou nada, se alguém tiver passando por isso ai e conseguiu resolver me da uma ajuda asuhu detalhe as temperaturas não passam de 55 graus no meu pc

Tmj pessoal valeu pela atenção 

MInhas config

RX 570 4GB Red Dragon

i5 3470

Fonte 600w Gamemax bronze

12giga de ram 1.600 hyperx fury

SSD 120g e HD de 2 tera

placa-mãe Positivo  pos piq77cl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!