Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias tava no pc, e vi um cara em um forum falando que tinha resolvido alguns bugs do driver da nvidia apenas colocando uma versão mais antiga do driver(314.22). Resolvi fazer isso utilizando o ddu (driver display uninstalling) para tirar os drivers da nvidia e evitar q atualizasse sozinho. Depois que fiz isso e reiniciei o pc, fui instalar o driver porém, na hora que eu fui instalar, o meu pc deu tela azul (com algum erro de memória) e quando reiniciei nem a placa de vídeo offboard e nem a onboard estava funcionando ( funcionava antes de eu fazer isso)

Pedi ajuda a alguns amigos e eles falaram para resetar a BIOS, fiz isso e continuo na mesma *****.

alguém sabe como posso resolver isso? É um sofrimento ficar sem placa de vídeo no meu pc bomba

Specs: GTX 550ti 16gb i5 3 geração

Postado

Da para abrir a BIOS tranquilo sem a placa de vídeo, Mas Caso eu conecte ela, acabo não conseguindo ter vídeo mesmo usando a onboard

Postado

As placas mais novas desabilitam o onboard só de ter outra placa conectado a PCI.

O que geralmente eu faço pra testar placa de vídeo é, tentar ligar ela sem a pinagem de energia, geralmente ela dá um erro em tela preta solicitando o cabo, por ai você descarta se esta tendo alimentação correta da PCI, e/ou se a fonte é que não esta entrando a energia correta pra ela.

Caso mesmo assim n der sinal de vida, eu tentaria levar na casa de uma amigo, e pedir pra ligar, ver se vai dar algum sinal de vida. Pelo sim ou pelo n, você deve ter sido agraciado com alguma eventualidade do destino mesmo. Não acho que uma instalação de driver, possa ocasionar isso.

• Solução
Postado

Wtf liguei o pc agr para testar algumas coisas e magicamente a placa de vídeo voltou a vida.

De qualquer forma obrigado pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!