Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Phone 8.1 930 - instalação de android (LineageOS/Cyanogenmod)


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde e Boa noite

 

Assim como esta escrito no titulo, tenho um Nokia Lumia 930 parado e queria saber se conseguira instalar o android puro nele, puro porque a instalação do ASTORIA não me chama muita atenção. Pesquisei e os modelos 520 a 720 conseguem instalar até o android 7(tenho conhecimento que alguns modelos acabam não tendo mais acesso a wi-fi), enfim, gostaria de sabe se é possível e como poderia efetuar a instalação dessa ROM nesse smartphone.

Ele esta parado, mas vale a pena tentar dar uma sobre vida, tenho um LG K8+ para uso pessoal, ele é de 2019 e o Lumia 930 da um pau nele sem esforço algum kk, hardware decente, câmera/RAM/armazenamento que muito celular que esta sendo vendido nessa nossa crise atual não tem. 

 

Sim é algo que terei dor de cabeça, mas é algo que não preciso, mas quero fazer independentemente disso e não me importo se ira demorar o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!