Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo travando.


Posts recomendados

Boa noite!! Montei meu primeiro pc, com um ano trabalhando como jovem aprendiz e chegou tudo certinho, fiz os testes de estresse e nada de anormal aconteceu, mas quando vou jogar algum jogo mais atual, pode ser leve como valorant, a minha placa de vídeo simplesmente trava o driver de vídeo e tenho que reiniciar o pc. Já tentei de tudo, formatei, instalei e reinstalei os drivers com DDU, fiz configurações no jogo e nada de dar certo.
Config do pc: xeon e5 2620 v3 (turbo boost ativado)
16 gb ram
GTX 950 2gb ASUS
SSD 256 gb e HD 256 gb
fonte redragon 500w 80 plus bronze.

Se alguém puder me ajudar agradeço de mais.

 

Aqui o erro que da quando jogo overwacht 2, mesmo pegando mais de 150 fps passa 1 min no tutorial o jogo apresenta problemas.

imagem_2022-10-26_000614440.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magalhães João voce diz que apesar de formatar o pc o problema continua mas voce formatou pela BIOS? porque ai garante uma instalação limpa do sistema e se mesmo assim o problema continua.. verifique se seu sistema ta completamente atualizado (windows e placa de vídeo) e tambem verifique se outros componentes como visual c++ que sao arquivos essenciais para rodar jogos/programas estão corretamente instalados e de preferência instale como adm e se mesmo assim persistir o problema aperte a tecla windows + R e digite dxdiag em seguida provavelmente vai aparecer uma msg e você aperta em sim, aguarde carregar e vai apertando em proxima pagina ate chegar no final e dps clique em salvar info e salve na area de trabalho e o arquivo .txt tente mandar aqui como anexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! sim, formatei pela BIOS, fui ate pro win 11, mas voltei, e sim,instalei o driver da nvidia e atualizei tudo que pedia no windows update e instalei todos os visual c++, eu acho.
 

imagem_2022-10-26_093808732.png

imagem_2022-10-26_093850503.png

@tad_1

1 minuto atrás, Magalhães João disse:

Bom dia! sim, formatei pela BIOS, fui ate pro win 11, mas voltei, e sim,instalei o driver da nvidia e atualizei tudo que pedia no windows update e instalei todos os visual c++, eu acho.
 

imagem_2022-10-26_093808732.png

imagem_2022-10-26_093850503.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magalhães João essa ferramenta de diagnostico do directx voce precisa ir ate a ultima pagina e depois ir em salvar informações e mandar aqui em forma de texto pra gente analisar o que esta ocorrendo de problema pois por exemplo o meu pc estava um problema estranho de ficar sem conexao do nada porém o roteador fica ligado sempre e depois que eu removi todos os driver de rede e reiniciei o pc o problema não ocorreu mais conclusao = provavel conflito de driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magalhães João voce pode me fazer um favor..  abre qualquer jogo e veja se o problema que voce descreveu ocorre, caso ocorra peço que voce delete os arquivos do dxdiag se voce ja estiver salvo e salve novamente pois assim poderemos ser mais precisos numa solução e caso eu não consiga te ajudar por aqui voce pode procurar a comunidade microsoft e te uma ajuda maior la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre eu estou com problema em rodar os jogos com os drives atuais da GeForce.... Tenta desinstalar o drive da placa de vídeo e instalar uma versão anterior.... essa semana só assim resolveu... a atualização estava dando picos na placa de vídeo até sem nada aberto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!