Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comprei um r5 5600 recentemente e estou precisando de um air cooler para garantir a refrigeração dei uma olhada em alguns vídeos comparativos e fiquei em dúvida entre esses modelos:

1-Jonsbo CR-1400 white version 4 heat pipe

2-GMRGB 6 Heat Tubes CPU Cooler GF-206

3-Wovibo 120mm Cooler Fan 

Aparentemente os 3 tem um desempenho semelhante( vi alguns análises no youtube). Os 3 são do ALIEXPRESS, mas não tenho problema em importar. Gostaria de saber se alguém possui algum deles ou tem um modelo bom de recomendação pra esse cpu.

OBS: Não gostei muito de alguns modelos da gamemax e do red dragon thor.

Postado
1 hora atrás, 1lokos disse:

O Tech Yes City usou um Wovibo - 4 heatpipes, com um i7-13600K e no estresse do Cinebench manteve o CPU perto do limite de 100ºC, ficando em ~96ºC. Com o 5600 não deve ter problemas.

O Jonsbo parece ter acabamento melhor, a marca tem uns gabinetes em alumínio interessantes. 

O que eu mais gostei foi o jonsbo, mas fiquei com um pouco de duvida porque o gf-206 tem 2 fans e 6 heatpipe, mas n sei até que ponto isso realmente impactaria, não acho que vou fazer overclocking de cpu

.

• Solução
Postado

O GF-206 tem uns tubos de cobre bem rústicos, repare nas fotos da versão com eles ao natural.

Vi um comparativo entre esse GF-206 e um Gammaxx GT num Ryzen 3600 e o GT manteve 1 grau a menos no "iddle" e 2 graus a menos no estresse.

Além do melhor acabamento, outra vantagem do Jonsbo é não usar o sistema de alça e presilha para a instalação que os outros dois usam.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!