Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei recentemente uma placa x99 e somente hoje chegou a placa para que eu pudesse testar e ver se funcionava. Porém mesmo testando com mais de uma placa elas simplesmente não dão vídeo.

Já tentei tirar bateria, tirar memórias e todos esses truques básicos, porém sem resultado. No display aparece o código 60 que eu não sei o significado também 

• Membro VIP
Postado

Tente o teste básico, remova o cooler e coloque o dedinho em cima do processador, se ele está esquentando, já remove a opção de processador morto, você fez o teste com diferentes memórias ou sem as memórias? E qual seria o resto de sua configuração? Modelo e marca da fonte 

Postado
agora, TheDemonLena disse:

Tente o teste básico, remova o cooler e coloque o dedinho em cima do processador, se ele está esquentando, já remove a opção de processador morto, você fez o teste com diferentes memórias ou sem as memórias? E qual seria o resto de sua configuração? Modelo e marca da fonte 

o processador tava esquentando de boa, e quanto as memória tentei de todo jeito, com/sem/so uma/invertida.

A config toda é:

2x8 da killsre, RX 580 8GB jieshuo, fonte 500w redragon, processador e5 2640 v3 e a placa x99 da killsre tb. 

A placa de vídeo eu descartei a possibilidade de ser o problema pois testei com uma gt 310 e outra que meu vizinho emprestou e nenhuma deu vídeo também. 

A placa-mãe também não da nenhum bip quando liga, apenas liga os coolers e os rgbs e mostra o erro 60 pelo display

• Membro VIP
Postado

Remova todas as conexões, apenas deixe os cabos necessários da placa-mãe(24 pinos + 8 do processador) e placa de vídeo, fora teclado, mouse e saída de vídeo. Recomendo fazer a ligação com uma chave de fenda nos pininhos. Se nada disto bastar, dê uma verificada se existem pinos tortos no soquete

• Solução
Postado
28 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Remova todas as conexões, apenas deixe os cabos necessários da placa-mãe(24 pinos + 8 do processador) e placa de vídeo, fora teclado, mouse e saída de vídeo. Recomendo fazer a ligação com uma chave de fenda nos pininhos. Se nada disto bastar, dê uma verificada se existem pinos tortos no soquete

o problema acabou sendo as memórias mesmo, o erro na realidade não era 60 e sim b0 kkkkkkkkkk. Pedi emprestado umas memórias e consegui dar vídeo de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!