Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!
 Alguns meses atrás acabei montando meu primeiro setup e como sou meio leigo no assunto, não vejo outra alternativa a não ser pedindo ajuda aqui. Comprei um kit xeon no Ali e uma GTX 950 da ASUS, chegou tudo certo, fiz os testes de estresse durante horas e nenhum erro aconteceu, até que resolvi testar o pc em games, e em vários jogos lançados recentemente(jogos que eram pra rodar tranquilamente), o game acaba fechando sozinho ou dando tela preta, as vezes ó conseguia sair desligando o pc direto pela fonte, ai eu me desesperei pensando que me venderam uma placa de vídeo falsa, mesmo comprando na loja mais confiável de placa de vídeo do ali, ai comparei direto com o site da fabricante usando o gpu-z, e as especificações e todas bateram, então não era falsa, ai desinstalei os drivers e reinstalei usando o ddu, formatei pela BIOS, usei comando nos jogos, configurei o GeForce expirience e painel da nvidia e nada dos jogos parearem de apresentar problemas. Estou nessa situação a mais de 6 meses e o único jogo que consigo jogar é o lol e eurotruck que em media fica a 120 a 180 fps.

A config do pc: CPU: XEON E5 2620 V3 (TURBO BOSST ON) / GPU: GTX 950 2 GB ASUS / placa-mãe: HUANANZHI X99 8MF / RAM: 16 GB DDR4 / FONTE: REDRAGON 500W 80 PLUS BRONZE / ARMAZENAMENTO: SSD 256GB E HD '' 

Esse é o erro que da nos jogos que usam unreal engine( o jogo testado é multiversus, um jogo bem leve, que qualquer pc rodaria):

https://prnt.sc/KQpdbRJf-Al2(vou deixar o link porque não consegui anexar os prints)

No valorant o jogo não sai nem do tutorial que ja apresenta problemas, o erro é que o driver de vídeo parou.

O relatorio do dxdiag.

Quem conseguir me ajudar ficarei muito agradecido de coração, faz meses que tento corrigir esse erro...

DxDiag..txt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...