Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um upgrade na placa de vídeo, e pesquisando quero pegar a RTX 3060 ti. Mas não sei se meu vai precisar de outros upgrades tambem, se não precisar melhor ainda.

Processador i7 6700

Placa-mãe ASUS B150 Pro Gaming / Aura DDR4

memória Team Group T-Force Vulcan Pichau 16GB (2x16) DDR4 3200MHz

Fonte XFX 600W 80+ Bronze

Obrigado pela ajuda galera!

Postado

Ola! Sim, vai aguentar, mas com um, porém, vai dar gargalo na CPU em alguns ou  até mesmo na maioria dos jogos, mesmo assim ainda vão rodar bem, apesar do uso alta de CPU.
Talvez jogando em 60FPS seja melhor. Agora se pretende extrair o máximo da VGA, não será possível.

Postado

@EderPezawm Ah beleza! Imaginei que teria gargalo sim, estou com essa configuração fazem 6 anos hahaha, mas obrigado pelo aviso Eder.

Outra dúvida, estou pensando em fazer um upgrade também da placa-mãe e do processador. Quero pegar o i5 13600KF com uma ASUS Tuf Gaming Z690-Plus. Será que precisarei trocar a fonte para uma mais potente?

Postado
1 hora atrás, NícolasHKI disse:

@EderPezawm Ah beleza! Imaginei que teria gargalo sim, estou com essa configuração fazem 6 anos hahaha, mas obrigado pelo aviso Eder.

Outra dúvida, estou pensando em fazer um upgrade também da placa-mãe e do processador. Quero pegar o i5 13600KF com uma ASUS Tuf Gaming Z690-Plus. Será que precisarei trocar a fonte para uma mais potente?

Acredito que sua fonte seja suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!