Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% de uso e 95 graus (AMD Ryzen 5 5600g)


Posts recomendados

11 horas atrás, 71scrp disse:

@henriqueprado112 qual é o modelo do teu processador? Usa cooler stock? 
 

Realmente, a temperatura está bem alta. Seu post faltou muitas informações, como: modelo do processador etc.. Recomendo que cheque a pasta térmica do mesmo. 

tenho um 5600g, uso um cooler de 120mm q n lembro a marca e troquei a pasta termica tem menos de 1 ano, e é so nesse jogo, em outros não passa de 60 graus.

@TheDemonLena tenho um 5600g e minha fonte da conta suave pelo fato de eu n ter placa de vídeo, é uma silverstone 650w 80 plus bronze viva, o meu problema ta sendo só nesse jogo, e so ao iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PedraX disse:

Faltou o principal:modelo do gabinete e quantos FAN estão instalados.

De qq forma diga o modelo exato desse Cooler instalado, mas se está há 1 ano convém verificar se a pasta térmica não está ressecada.

são 2 de 200mm e um de 120mm, mas como eu disse outras vezes o problema é só em um jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Henrique, realmente essa parte da mojang é muuito pesada e estressa bastante o processador, mas antes de verificar se a pasta termica está ressecada, é bom ver qual a temperatura maxima do processador em algum programa, tipo cpu-z, throttlestop etc. Se a temperatura ficar muito alta, tipo lá para os 90 graus, é uma boa opcão trocar a pasta termica e verificar se o cpu cooler está bem encaixado, se chegar aos 80 no maximo provavelmente estará tudo bem, o seu processador ficar a 95 graus as vezes não tem problema.

ahh e se conseguir, mande o modelo do cpu cooler ou uma foto dele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!