Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@henriqueprado112 qual é o modelo do teu processador? Usa cooler stock? 

Realmente, a temperatura está bem alta. Seu post faltou muitas informações, como: modelo do processador etc.. Recomendo que cheque a pasta térmica do mesmo. 

Postado
11 horas atrás, 71scrp disse:

@henriqueprado112 qual é o modelo do teu processador? Usa cooler stock? 

Realmente, a temperatura está bem alta. Seu post faltou muitas informações, como: modelo do processador etc.. Recomendo que cheque a pasta térmica do mesmo. 

tenho um 5600g, uso um cooler de 120mm q n lembro a marca e troquei a pasta termica tem menos de 1 ano, e é so nesse jogo, em outros não passa de 60 graus.

@TheDemonLena tenho um 5600g e minha fonte da conta suave pelo fato de eu n ter placa de vídeo, é uma silverstone 650w 80 plus bronze viva, o meu problema ta sendo só nesse jogo, e so ao iniciar.

Postado

Faltou o principal:modelo do gabinete e quantos FAN estão instalados.

De qq forma diga o modelo exato desse Cooler instalado, mas se está há 1 ano convém verificar se a pasta térmica não está ressecada.

Postado
6 horas atrás, PedraX disse:

Faltou o principal:modelo do gabinete e quantos FAN estão instalados.

De qq forma diga o modelo exato desse Cooler instalado, mas se está há 1 ano convém verificar se a pasta térmica não está ressecada.

são 2 de 200mm e um de 120mm, mas como eu disse outras vezes o problema é só em um jogo.

Postado

Olá Henrique, realmente essa parte da mojang é muuito pesada e estressa bastante o processador, mas antes de verificar se a pasta termica está ressecada, é bom ver qual a temperatura maxima do processador em algum programa, tipo cpu-z, throttlestop etc. Se a temperatura ficar muito alta, tipo lá para os 90 graus, é uma boa opcão trocar a pasta termica e verificar se o cpu cooler está bem encaixado, se chegar aos 80 no maximo provavelmente estará tudo bem, o seu processador ficar a 95 graus as vezes não tem problema.

ahh e se conseguir, mande o modelo do cpu cooler ou uma foto dele.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...