Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo pegar um gabinete para montar meu novo setup, porém nesse período eu não consigo encontrar muitos gabinetes que conseguem ser bem ventilados e bonitos ao mesmo tempo, eu estava de olho no Pouter 3 e Gadit 2 da Pichau, porém o Pouter está esgotado a mais ou menos 1 mês e nada de notícias sobre o seu retorno, eu gosto muito do H510 da NZXT, porém está um pouco longe do que eu posso gastar no gabinete, já que quero montar um pc novo.

Aceito sugestões de gabinetes bem ventilados, com fans ou sem fans inclusas, podem incluir ou não incluir apelo estético, até uns R$450, no máximo.

Pretendo comprar nesta BF

Postado

@KurumiKat Montech air lite 1000. procure um meio termo em espaço e frente mesh com 3 fans de espaço.

@KurumiKat mas se está muito calor, é melhor abrir a tampa lateral do gabinete durante o uso. Eu faço isso e possuo boas fans na frente, mas n fazem milagre kk

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, H.u.n.k disse:

@KurumiKat Montech air lite 1000. procure um meio termo em espaço e frente mesh com 3 fans de espaço.

Esse gabinete parece bem interessante, a versão sem fans está por um pouco mais que 300, você sabe se a versão que vem os fans, são fans com bom CFM e RPM?

Também me corrija se eu estiver errado, ele tem espaço para 6 fans no total

Postado
54 minutos atrás, KurumiKat disse:

Esse gabinete parece bem interessante, a versão sem fans está por um pouco mais que 300, você sabe se a versão que vem os fans, são fans com bom CFM e RPM?

Também me corrija se eu estiver errado, ele tem espaço para 6 fans no total

Onde você achou os Montech sem fans, na T'byte todos os modelos vem com 2 fans ou 3 fans de 120mm ou 140mm.

No AIR 1000 Lite os 3 fans são 55CMF e 23 dBA.

"O Air 1000 Lite vem com um total de 3 AIR FAN P120s de alto fluxo de ar pré-instalados (3PIN DC). O AIR FAN P120 não é apenas ajustado para um alto fluxo de ar de 55 CFM, mas também é mantido em minúsculos 23 dBA."

O total de fans que pode instalar são seis.

• Suporte para fans:
  • Frontal: 3x 120/140mm (Inclusas 2x fans de 120mm)
  • Superior: 2x 120mm
  • Traseira: 1x 120mm (Inclusa 1x fan de 120mm)
  • Interna: 2x 120mm

Review do AIR 1000 Lite pelo TechPowerUp.

Silvestone tem gabinetes com boa ventilação, e esta marca tem bom acabamento, diria ao nível dos de "grife" (CM, Corsair, NZXT...).

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

Onde você achou os Montech sem fans, na T'byte todos os modelos vem com 2 fans ou 3 fans de 120mm ou 140mm.

No AIR 1000 Lite os 3 fans são 55CMF e 23 dBA.

"O Air 1000 Lite vem com um total de 3 AIR FAN P120s de alto fluxo de ar pré-instalados (3PIN DC). O AIR FAN P120 não é apenas ajustado para um alto fluxo de ar de 55 CFM, mas também é mantido em minúsculos 23 dBA."

O total de fans que pode instalar são seis.

• Suporte para fans:
  • Frontal: 3x 120/140mm (Inclusas 2x fans de 120mm)
  • Superior: 2x 120mm
  • Traseira: 1x 120mm (Inclusa 1x fan de 120mm)
  • Interna: 2x 120mm

Review do AIR 1000 Lite pelo TechPowerUp.

Silvestone tem gabinetes com boa ventilação, e esta marca tem bom acabamento, diria ao nível dos de "grife" (CM, Corsair, NZXT...).

Foi erro meu mesmo, acabei vendo depois que acompanhava fans, porém cheguei a procurar o mesmo modelo agora mais tarde e estão esgotados, sabe me dizer se o AIR 100 lite é bom pelo preço de 310, a versão com 2 fans?

Achei a aparência bem agradável, é um pouco menor, parece ter um bom fluxo de ar e uma boa construção, porém acabo ficando muito em dúvida quanto a esses pontos, se o preço está legal e etc... ou acha que devo esperar até a BF para ver se vale a pena ou se chegam os modelos que estão em falta como o Pouter 3, Montech air 1000 lite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!