Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, fui abrir o AMD Software Adrenalin, e me deparei com esse seguinte erro:

442454524_Capturadetela2022-11-02095748.png.6c5fa03bb206d5abf344d17318a0e174.png

Eu já tentei reinstalar diversas vezes de diversas maneiras diferentes, e ele instalava normalmente, só depois apresentava o mesmo erro.

Não sei mais o que faço, alguém sabe como resolve o problema?

Eu uso a vega 8 integrada do Ryzen 3

Postado

Recomendo que baixe o DDU clicando aqui. , Assim que abrir, logo na ultima opção marque-a. Após isso, faça uma remoção dos drivers pelo modo SEGURO do Windows e em seguida tente baixar o driver novamente e instalar o mesmo.

Screenshot_1.png

Postado
1 hora atrás, 71scrp disse:

Recomendo que baixe o DDU clicando aqui. , Assim que abrir, logo na ultima opção marque-a. Após isso, faça uma remoção dos drivers pelo modo SEGURO do Windows e em seguida tente baixar o driver novamente e instalar o mesmo.

Screenshot_1.png

Eu já havia feito exatamente isso, mas não resolveu. 

Postado

@KAUAB cara, tenta seguir esses passos. Isso costuma ser problema do windows update mesmo, mas você pode tentar dar Roll Back no driver. Aliás, você chegou a checar se está baixando a versão correta para o teu Windows?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...