Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí galera, peguei esse aparelho com a frontal queimada, eu tento ligar ele, tem horas que ele vibra, mas a maior parte quando liga ele só fica nesse led vermelho direto, mesmo ele no carregador ou fora do carregador, o led fica ligado direto, não sei o que está acontecendo, queria trocar a frontal dele, mas tenho medo de trocar a frontal à toa, por não ser apenas a frontal, alguém pode me ajudar? E eu também não sei o modelo exato, se é o E6s ou E6i, peguei esse aparelho hoje junto com outros, a pessoa disse que estava funcionando, então não sei, se puderem me ajudar, fico agradecido. 

obs: entrei no ramo de celulares agora

WhatsApp Image 2022-11-02 at 20.06.21.jpeg

Postado

Entendi, então é normal o led ficar vermelho mesmo fora do carregador? Estou querendo comprar a frontal amanhã, porém não sei se é somente isso. Tento ligar ele as vezes e não dá sinal, boto no carregador ele fica com o led vermelho, tiro do carregador e ele fica com led vermelho ainda durante um tempo e depois apaga

• Membro VIP
Postado

Da pra você reinstalar o sistema por uma ferramenta lá... (Não sei ao certo qual ferramenta, mas já fiz um processo assim.. Usuário perdeu a senha e precisou reinstalar o sistema inteiro) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!