Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma RX 550 2gb e estava querendo fazer um upgrade, minhas configurações:

Ryzen 5 1600

Rx 550 2gb

16 gb de RAM

placa-mãe EX A320 Gaming

Fonte Corsair 550w

Qual placa de vídeo vocês me recomendam para fazer o upgrade dentro do limite dessa configuração? Sem precisar trocar fonte e essas coisas

Valeu.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, daviwesley.m disse:

@akko o que você acha da RX 5500XT 8gb?

A 2060 é mais potende dentre as seguintes placas RX 5500XT 8gb, RTX3050

Você pode optar por uma RTX 2060 ou uma RX 6600, são as mais fortes (a RX 6600 é uns 3% mais rápida que a 2060)

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, daviwesley.m disse:

Fonte Corsair 550w

Caso seja a Corsair VS ou a CV <=550 precisará trocar de fonte, não é recomendado usar placas de vídeo dedicadas com esses dois modelos.

• Curtir 1
Postado

@daviwesley.m Caso você esteja em procura de custo/benefício a RX 5500xt é a melhor opção você encontra ela no Ali na faixa dos 500 reais, vale lembrar que basicamente são usadas porém já vi gente pegando 5500xt 51Risc do ali com chip do final de 2021 então a placa não tinha nem 1 ano!

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, Tiberio disse:

Caso seja a Corsair VS ou a CV <=550 precisará trocar de fonte, não é recomendado usar placas de vídeo dedicadas com esses dois modelos.

É tão ruim assim? Tenho uma VS400 com minha RX 570 há uns anos, pensei que era tranquilo. Agora tô preocupado 😶

Postado
10 minutos atrás, Joaquim_Gust disse:

É tão ruim assim? Tenho uma VS400 com minha RX 570 há uns anos, pensei que era tranquilo. Agora tô preocupado 😶

O site Cultists Network na sua PSU Tier List classifica a VS e a CV <=550 como Tier D (recomendado usar apenas com o vídeo integrado) são dois modelos de baixa qualidade e ainda com regulação em grupo.

Uma boa fonte para esse seu setup seria uma Cooler Master MWE V2 450w, classificada com Tier B.

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

A minha é uma Corsair CV550

1 hora atrás, lekdaora09 disse:

@daviwesley.m Caso você esteja em procura de custo/benefício a RX 5500xt é a melhor opção você encontra ela no Ali na faixa dos 500 reais, vale lembrar que basicamente são usadas porém já vi gente pegando 5500xt 51Risc do ali com chip do final de 2021 então a placa não tinha nem 1 ano!

Entendi, no anúncio tem falando o tempo de uso, ou é apenas na sorte mesmo?

Postado

@daviwesley.m Falar a real é sorte cara 😕 acho que sem dúvidas elas foram usadas em mineração porém se você tiver sorte é isso, também caso decida comprar leve em conta a possível taxação que hoje em dia tá na faixa dos 150-180 reais pra estados sem ICMS, mas caso você more em Minas Gerais,Rio Grande Do Sul... esse valor pode dobrar facilmente!

Postado
14 horas atrás, lekdaora09 disse:

@daviwesley.m Falar a real é sorte cara 😕 acho que sem dúvidas elas foram usadas em mineração porém se você tiver sorte é isso, também caso decida comprar leve em conta a possível taxação que hoje em dia tá na faixa dos 150-180 reais pra estados sem ICMS, mas caso você more em Minas Gerais,Rio Grande Do Sul... esse valor pode dobrar facilmente!

Em Fortaleza seria quanto mais ou menos? 

Postado
54 minutos atrás, lekdaora09 disse:

@daviwesley.m Comprei uma RX 580 por 388 reais e fui taxado em 157 reais e moro na paraíba, porém pedi pro vendedor declarar a baixo de 50 doláres!

A receita federal já está ciente dessa malandragem que os vendedores fazem declarando um valor abaixo do normal.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Tiberio disse:

A receita federal já está ciente dessa malandragem que os vendedores fazem declarando um valor abaixo do normal.

Tem gente que consegue passar tranquilamente, é na sorte mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...