Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo para 2200g

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 2200g pro e se comprará uma placa de vídeo qual placa seria a ideal?

Se comprar uma GeForce RTX 2060, 12GB, GDDR6 vai ter gargalo?

Se comprar a placa a intenção e compar um Ryzen 5 5700x mais a frente.

Me ajudem por favor.

Postado

E para meu filho, no momento joga fortnite, fnaf sb, cuphead, poppy play time, Minecraft e Roblox no momento ele tem 8 anos e está mudando o tipo de jogos e creio que no próximo ano os gráficos integrados já não serão suficientes.

6 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Muito boa essas indicações, vai ficar dentro do orçamento., Obrigado!

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@marco antonio villa Realmente, se pensa em longevidade (Talvez uns 3 ou 4 anos) sem precisar trocar as peças, a 2060 e o Ryzen 5 5500 é uma ótima pedida.

Se pretende gastar 3 mil, as peças indicadas em meu comentário a cima são as ideias... infelizmente lojas físicas de informática acabam cobrando uma facada em hardwares.

Sugiro fortemente realizar a compra em sites, sairá até mais barato pagando um técnico para montar depois do que comprando tudo em loja física (Vendo algumas instruções no youtube, dá para montar em casa, é algo bem simples de se fazer).

Lojas como Pichau, Terabyte e Kabum são as maiores no ramo de peças de informática do País, são extremamente confiáveis.

@marco antonio villa Imagina, precisando pode procurar meu nome pelo fórum, respondo por mensagens privadas também.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...