Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera seguinte, eu possuo 6 ventoinhas no meu computador 3 para colocar o ar e 3 para retirar o ar após alguns meses de uso acabou acumulando poeira dentro da minha maquina eu a abri e fiz uma limpeza bem básica retirando todas as ventoinhas que já estavam bem sujas.

Acabei achando esse vídeo do canal MW informática https://pt.aliexpress.com/item/1005002600114556.html?spm=a2g0o.cart.0.0.6a967f06b3BXkc&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra que fala desse produto que é bem elogiado nas reviews me interessei por ele mas este produto possui somente a capacidade de soprar ar, então fiquei na duvida se valeria mais a pena compra um que possua a capacidade de soprar e aspirar o ar pois não sei qual a melhor forma para tirar a sujeira se é soprando ou aspirando.

Vocês recomendam algum outro produto para limpeza ou posso comprar esse mesmo?

(não quero fazer aquela limpeza absurda é somente para tirar o grosso mesmo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...