Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 ou Rx6600M


Posts recomendados

@Armanelli Rx6600M é um pouco superior, se for pegar do Ali já alertando que fizeram uma nova versão dessa placa que o sistema de refrigeração ficou pior, então é bom cuidar, principalmente se mora em local com temperaturas mais elevadas. Se for pegar a 2060 aqui no BR, eu daria prioridade pra ela, por ter garantia e ter uma construção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Armanelli Nesse caso você já sabe a procedência da 6600m né?, se o valor dos dois setups estiverem equivalentes vale mais a pena ir na 6600m porque ela tem um desempenho superior porém vale ressaltar que já tiveram alguns problemas nessa placa como o jogo apresentar problemas e etc e também de drivers porém é possível arrumar porque já tem vídeos no ytb explicando, e outra coisa a 2060 é usada ou nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lekdaora09 a 2060 é usada

Não sei se posso manda a configuração dos computadores nesse topic

@lekdaora09

primeira configuração é Ryzen 5 5500 rx6600M 16 de ram NVMe 512gb fonte de 550w com water cooler gabinete mancher wexer 


e a segunda configuração é Ryzen 5 5600g RTX 2060 16 de ram SSD de 240 e HD de 1t fonte de 550w sem water cooler gabinete tgt skylancer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Armanelli Eu sinceramente iria na segunda configuração caso o preço dos dois estejam equivalentes!, porque caso dê algum BO com essa 2060 que é usada e provavelmente de MINERAÇÃO você vai ter um 5600g pra usar ainda com vídeo integrado e esse processador consegue levar muitos jogos hoje em dia, apesar também de a primeira configuração ter um 'water cooler' e um NVMe mas eu iria na opção 'mais segura'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Armanelli A questão é você está disposto a gastar esses 500 reais a mais? se sim..., a 6600m é relativamente melhor que a 2060 e o R5 5500 tem o mesmo desempenho do 5600g a diferença é que o 5600g tem vídeo integrado, vale lembrar que as duas gpu dessa configuração são de mineração (quase certeza) então nós não sabemos quando que pode dar algum BO e você ficar sem placa de vídeo por isso se você está disposto a gastar esses 500 reais a mais é isso, mas espera outros colega te responder também só pra você ter mais respaldos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei recentemente a RTX2060Super no aliexpress por 1000 reais... pelo preço e a diferença de performance, optei por ela, e é o que recomendo.. já que sua diferença com a RTX2060 normal consideravelmente grande, veja a imagem abaixo:

placa.png.1a8fbbb0478ccf096a2793f53020eae6.png

 

agora, falando especificamente dessas duas (RX6600 e RTX 2060) a diferença não lá grande coisa... pode optar pelo mais fácil ou mais barato de conseguir, veja uma comparação das duas rodando GTA5:
1613362143_comparao.png.4e182f2ed723b3ee0b576bb28c681c53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!