Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, ontem fiz minha primeira montagem de meu setup onde ja venho estudando pesquisando de como montar de onde tudo se encaixa qual peças são compatíveis, na montagem dos fans ARGB da rise mode comprei um kit de 3 fans que veem com a controladora e uma separada que não liga na controladora, então coloque ela no meio da frontal do gabinete só que o led não ligou Minha placa-mãe é GA-H61M-S2PH ela não tem a entrada para os 3 pinos de 5v, más a controladora vem com um cabo conector que encaixa só não ligou o led da fan o que fiz de errado para ela não ter ligado poderiam me ajudar ? 
ops já pesquisei em vários lugares e não achei uma explicação 

E6328B34-2140-472F-9CA8-B6A6D5813E6F.jpeg

0B025E16-9A92-41B3-AEFE-9E275F0B5C5D.jpeg

• Membro VIP
Postado

Então, esse fan do meio que comprou não é o mesmo modelo dos outros 3 né? Viu se ele é RGB ou ARGB?

Quero comprar esse kit mas não tem pra comprar os fans separados, e também preciso 4 fans. Ainda não  comprei pois tenho o receio de comprar um modelo diferente e acontecer de não ligar o led, ou ficar dessincronizado. Aparentemente só tem kits com 3  ou 5 fans, 4 fans é muito difícil ou mais caro que comprar com 5.

Estou pensando em comprar um kit com 3 + 1 sem leds para evitar esse problema.

• 2 semanas depois...
Postado

@Pedroou é uma bom mano, eu acabei comprando outro kit de 3 e liguei tudo na controladora e ficou de boa,

eu aconselharia você comprar dois kit de 3 melhor ou verificar se sua placa-mãe tem entrada argb e RGB para funcionar as fans individuais sem controladora 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!