Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo a placa-mãe Gigabyte Aorus Elite b450m, que possui pcie 3.0. A RX 6600 XT perde seu poder total de desempenho se usada nela?

Seria utilizada junto com um Ryzen 7 3700x.

Postado
8 minutos atrás, Endmmans End disse:

Eu iria utilizar em 1920x1080 e iria limitar os jogos em 60 FPS pelo próprio driver da AMD. 

Como dono de placa da AMD, diria pra fazer isso pelo próprio jogo.. É mais confiável..

10 minutos atrás, Endmmans End disse:

Acha que essa RX 6600 XT tá valendo mais a pena que a concorrência analisando isso tudo?

Isso é uma questão de preços.. A performance delas em rasterização, segue a tabela abaixo..

relative-performance_1920-1080.png

Aí, entrariam coisas como Ray Tracing, FSR, DLSS e outras coisas, que poderiam influenciar na compra..

• Curtir 1
Postado

A RX 6400/6500 chega a perder até 16% de desempenho por ter somente x8 linhas, vi um artigo do Adrenaline que isso não acontece com a RX 6600 XT.

@RS Faria

agora, RS Faria disse:

Como dono de placa da AMD, diria pra fazer isso pelo próprio jogo.. É mais confiável..

Isso é uma questão de preços.. A performance delas em rasterização, segue a tabela abaixo..

relative-performance_1920-1080.png

Aí, entrariam coisas como Ray Tracing, FSR, DLSS e outras coisas, que poderiam influenciar na compra..

Ray Tracing se saem muito melhor nas RTX, em questão de desempenho o FSR é mais interessante(Com base em alguns testes do Adrenaline).

• Curtir 1
Postado

Pessoal, devo decidir hoje. Quero jogar jogos como: GTA 5, Red Dead Redemption 2, God Of War, Fortnite, Minecraft, etc.. em 1920x1080p em no mínimo 60FPS, talvez a 75 em high/ultra. Para esse meu propósito acham que vale a pena a RX 6600 XT 8GB? Ou alguma outra placa parecida? Pois tem esse detalhe do pcie 3.0...

Estou vendo esse anúncio: https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-sapphire-Radeon-rx-6600-xt-pulse-oc-8gb-gddr6-128-bit-11309-03-20g?gclid=CjwKCAiAvK2bBhB8EiwAZUbP1PWmOzWPed2Y7N6USgkGtYryBzVK1noaXHeQPJslCfZCcXAAJcZP5BoCrs4QAvD_BwE
Vou usar com:

Ryzen 7 3700X

GIGABYTE AORUS ELITE B450M (pcie 3.0)

16GB(2x8) RAM DDR4 3200MHz 

CORSAIR CX750

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!