Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 32'' pra usar como monitor


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu acabei de comprar uma cadeira Uni All Black da Flexform e agora preciso comprar uma TV de 32 polegadas para usar como monitor pra ficar uns 50 centimetros de distancia, pois a tela do meu notebook é muito pequena, alguém tem uma indicação pra mim?

 

Eu quero uma de preferência que seja Smart e até no maximo até uns 1200 reais, se possível menos com alguma promoção da black friday, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que hoje não tenha mais aquela restrição antiga, de ao conectar na tela não fosse full HD. Tive um monitor de 24" da LG, comprado em 2007, que tinha a bizarra resolução de 1050p (1680 x 1050). O meu monitor atual é um Samsung SyncMaster TA550 de 27" (LED), full HD, que originalmente havia comprado para uso como tv e está funcionando sem problemas há 11 anos. E deve ter sido um dos últimos modelos nesse tamanho a contar com PIP

 

Se for pra eu te sugerir por marca, não tenho queixas quanto à Samsung. No entanto, mesmo que eu tenha dito o caso da resolução, sempre olhe nas informações técnicas a resolução máxima: se mostrar algo abaixo de 1920x1080, não vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dadiris Agrom disse:

Bom dia pessoal, eu acabei de comprar uma cadeira Uni All Black da Flexform e agora preciso comprar uma TV de 32 polegadas para usar como monitor pra ficar uns 50 centimetros de distancia, pois a tela do meu notebook é muito pequena, alguém tem uma indicação pra mim?

 

Eu quero uma de preferência que seja Smart e até no maximo até uns 1200 reais, se possível menos com alguma promoção da black friday, por favor me ajudem

Hj em dia não tem mais TV de 32 Full HD, só HD, então não presta, pois a resolução ficará baixa, como o amigo ali em cima falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dadiris Agrom disse:

 

entendi, sabe qual a mais em conta de 40 pra eu pegar?

 

1 hora atrás, Dadiris Agrom disse:

 

entendi, sabe qual a mais em conta de 40 pra eu pegar?

 

Como citado pelo Dadiris Agro, há esses problemas mesmo de as 32" estarem em 1366 X 768 como esta aqui.

 

Se houver condições físicas, parta pra uma de 40" neste estilo. Uma dica é você ir em loja física para conseguir um desconto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RBNT disse:

 

 

Como citado pelo Dadiris Agro, há esses problemas mesmo de as 32" estarem em 1366 X 768 como esta aqui.

 

Se houver condições físicas, parta pra uma de 40" neste estilo. Uma dica é você ir em loja física para conseguir um desconto

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/115085/smart-tv-aoc-43-polegadas-led-full-HD-3-HDMI-1-usb-wi-fi-43s5195-78g

 

Amigo, o que acha dessa TV? Acha que ficaria bom transferir a imagem do meu Gaming 3i pra ela e usar como monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dadiris Agrom disse:

https://www.kabum.com.br/produto/115085/smart-tv-aoc-43-polegadas-led-full-HD-3-HDMI-1-usb-wi-fi-43s5195-78g

 

Amigo, o que acha dessa TV? Acha que ficaria bom transferir a imagem do meu Gaming 3i pra ela e usar como monitor?

 

Pelo que consta nas especificações, é full HD. Acredito será uma boa opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RBNT disse:

 

Pelo que consta nas especificações, é full HD. Acredito será uma boa opção.

Então amigo, um rapaz chamou minha atenção pro tempo de resposta da TV, que é de (ms): <8 ms, você acha que esse tempo é ruim mesmo que eu não vá jogar nenhum FPS tipo CS go?

 

Eu vi aqui que ao menos o  Input Lag: <= 20ms, a latencia de comandos está excelente, eu só to com medo por causa de acontecer o "ghosting" dos  tons de cores, e o problema é que eu não achei nenhuma TV com menos de 8 ms de tempo de resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!