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  1. O painel tá ruim, não tem mais jeito. Tinha uma de 32 polegadas que usava como monitor, começou com uma linha e depois toda a tela, ou seja, foi pro saco.
  2. Isso é com qualquer operadora. Como o colega ali em cima falou, isso é um serviço "push", que deveria ser utilizado somente para emergências. Tem uns aparelhos que desligam a tela, mas outros não, e com isso gasta a bateria. Eu tinha esse problema com a Tim e Vivo, só resolvi junto a Anatel, então as operadoras me ligaram e deram um prazo de 30 dias para parar (colocaram na lista de "bloqueio" deles). Até hj não aconteceu mais, mas realmente a qualquer momento pode voltar, nunca se sabe. Acho mesmo que você deve processar, pois eles só se mexem quando sentem no bolso, e você ainda ganha uma grana. O problema é que a OI está em processo de recuperação judicial (mais de 3 anos), então não sei como está a situação, você até pode entrar na justiça, mas sabe-se lá quando resolve.
  3. Só instalar o google sync no pc,que ele baixa tudo que estiver no seu drive.
  4. Para remover o aplicativo do chip (Vivo chip,Tim chip..., etc..) Acho que só com root, mas aí você perde a garantia do aparelho. Pelo Pc não sei se dá ,mas se conseguir aí param mesmo essas chatices.
  5. Mensagens "push", são mensagens tipo "brodcast", elas aparecem na tela do nada, e só somem quando você canceladas, oferecendo serviços que você aceita ou não, mais a mensagem não sai ate você cancelar, e aí como você falou fica a tela ligada gastando baterias. Isso só para se a operadora retirar o seu número, e par a isso tem que abrir reclamação e rezar para que eles tomem vergonha na cara.
  6. Você tem que fazer isso mesmo, reclamar na Anatel, Consumidor.gov. Anota os protocolos. Tinha esse problema com a Tim e Vivo, só resolvi dessa forma, depois que as operadoras me ligaram e derma um prazo de 30 dias para desativar. Só dessa forma para parar, porque essas mensagens "push",na verdade seriam para emergências, pois aparece na tela e não desliga até você cancelar. Se for pr SMS, você até pode bloquear. No android tem a opção de cancelar essas mensagens "push", mas nunca funcionou para mim. Boa sorte.
  7. Sem problemas. É sempre bom ter alguém que já tenha o kit, afinal penei pra descobrir porque a placa não dava boot,mas aí baixou o "santo" e resolvi fazer o contrário do que o manual falava, e aí funcionou na boa. Já tava p*** da vida, porque já montei vários pcs (há décadas faço isso) e nunca tinha acontecido isso, e já fiquei irritado achando que tinha alguma peça com defeito (era tudo novo, fonte, memória, placa de vídeo e processador). Boa sorte aí,e acho que com essas dicas pelo menos você está precavido
  8. Olha, comprei uma configuração idêntica a sua, mas só pra dar um alerta, no manual está errado a posição das memórias,é justamente o contrário de lá. Penei um tempão para identificar, pois o pc não dava boot de jeito nenhum(já estava p** da vida). Outra coisa, quando você entrar na BIOS, não irá aparecer o M2 na página inicial (outra coisa que me deixou p*** da vida,j á achei que era defeito),mas indo nas "´paginas" seguintes da BIOS, ele estará lá. Boa sorte.
  9. Aí não tem, mas vai depender se o aplicativo é para usar com a net (tipo whats, face..), porque se não não irá servir para nada o aplicativo. Tb tenho esse preocupação, mas como não sou muito de usar celular para acessara net, uso PC, e nele bloqueio todos o sprogamas que tentam acessar a net, mas não tem nenhum motivo para isso.
  10. Sim. Todo aplicativo que precisar acessar algo no seu tel, você terá que autorizar e a partir desse momento ele terá acesso a fotos, agendas, contatos, etc... (dependendo de cada aplicativo) e firewall não irá impedir, pois somente impede acesso a internet e vice versa, e caso você autorize o aplicativo no firewall, ele terá acesso a internet e e aí sabe lá o que farão com seus dados.
  11. Pode trocar a ROM sim que não perde a garantia. Só acho que se essas propagandas são aquelas "pus h", tipo que aparecem na telado nada e não saem até você cancelar ou aceitar, isso nenhuma ROM vai resolver (a não ser fazendo root e removendo o aplicativo "sim toolkit". O que você tem que fazer, é ligar na operadora e fazer uma reclamação falando para eles pararem de enviar essas mensagens. Anota o protocolo, pois provavelmente não vai resolver. Caso não resolva, faça uma reclamação junto a Anatel, que irão te ligar da Claro, e aí sim pode ser resolvido. Te darão um prazo de 30 dias, e elas terão que parar. Isso aconteceu comigo junto a Tim e a Vivo, e só resolveu dessa forma. Se não resolver, vá ao procon e justiça, que você ainda vai receber uma indenização ,pois só assim elas tomam vergonha na cara, quando sentem no bolso.
  12. Entendo. Realmente é um "saco". Quanto aos SMS, pelo que eu saiba o anddroid não "esconde" o número. Pode ser que não tenha número, caso quem enviou optou por esconder o n úmero, mas nesse caso só bloquear as que tem o número "privado", o que eu faço no meu, pois quem "esconde" o número, para mim não está bem intencionado. E no caso da Tv, pior ainda se você tem Tv por assinatura, você paga e ainda é obrigado a assistir propaganda. Nas Tvs abertas, tudo bem, agora nas fechadas é um absurdo. De qualquer forma, boa sorte PS: Quanto a Anatel, concordo com você, está no bolso das empresas mesmo, mas falei só porque pelo menos irá alguém de maior "Poder" te ligar e tvz resolva.
  13. Abre uma reclamação junto a Anatel. Eles irão te ligar e provavelmente vão dar esse prazo de 30 dias. Caso não resolva, abra um processo no tribunal de pequenas causas, pois assim eles ainda te pagarão indenização. Tinha esse problema na Vivo, resolvi através da Anatel, e agora estou com o mesmo problema na Tim, esperando o prazo de 30a dias. O problema mesmo são aquelas propagandas que aparecem na tela (mensagens tipo "ssd" ou "broadcast") que seriam mensagens para serem usadas em caso de emergência, mas que as operadoras ficam usando para propaganda, e elas ligam a tela do celular e fica ligado até que você cancela. Essas não tem aplicativo que bloqueie. Agora se for por sms, pode bloquear o número, caso seu celular não tenha a opção pode procurar por "call blocker" na loja que deve ter algum que funcione. Boa sorte, mas é um absurdo ter que aturar essas propagandas, não só das operadoras mas de qualquer empresa. Não sei como eles acham que vão conseguir algo dessa forma, só irritar as pessoas.
  14. A Vivo tem essa opção de transferência de créditos para celular do mesmo DDD. Quanto a Claro "comer" seus créditos, como o rapaz ali em cima falou, se você renova cada vez que a validade acaba, os créditos continuam lá, independente de quanto você tenha ou a quanto tempo está acumulando, se não é roubo mesmo da operadora e justiça neles.
  15. Não sei no S6, mas no S7 (pelo menos no importado, que eu tinha), caso a pessoa fizesse um hard reset, ele pedia na inicialização que você entrasse a última conta que havia registrado no celular antes do hard reset, e só assim você tinha acesso ao aparelho, ou seja, se não souber não poderia mais utiliza-lo.

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