Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa inicia normalmente, porém funciona o tempo que ela quer... do nada para de funcionar o vídeo. Da tela colorida (as vezes azul bebe, as vezes lilas, amarelo claro, verde, e por ai vai), mas o pc continua funcionando exemplo, se estou em ligação com amigos, continuo falando com eles (e a tela congelada na tela colorida), se estou vendo um vídeo, continuo escutando e a tela fica colorida. Algumas vezes já aconteceu de alguma ventoinha no pc (não identifiquei qual) começa a acelerar, e reinicia o pc.

Levei na assistência, foi detectado na placa de vídeo o problema, mas eles não consertam placas. 

Já troquei a pasta térmica da placa e não adiantou...

Postado
9 minutos atrás, lucaxrpl disse:

Levei na assistência, foi detectado na placa de vídeo o problema, mas eles não consertam placas. 

e so vai resolver consertando.. não é trocando pasta termica

pelos sintomas, deve ser solda bga do chip gráfico ou memórias da placa de vídeo ruins.. ai não tem o q fazer a não ser o reparo disso em lugares realmente capacitados para tal servico

• Curtir 2
Postado

@lucas2560

8 minutos atrás, lucas2560 disse:

https://www.facebook.com/paulogomesvga/

Esse cara tem uma empresa que arruma placas, entre em contato e veja o que ele pode fazer, só ir descendo a pág que vai ver a tabela dele de preços.

caraca, no primeiro vídeo que apareceu, aparentemente é o mesmo defeito que o meu, sobre defeitos ocultos... valeu, salvou de mais!!!

• Curtir 1
Postado

Estou com um problema semelhante tambem. Acredito que não seja estão grave. Ela ainda da vídeo e depois que algum que o vídeo sai e ainda consigo ouvir o voice da call tambem. Meu modelo é uma GTX 1050 Oc 2gb

Postado
17 horas atrás, Magdiel Bt disse:

Estou com um problema semelhante tambem. Acredito que não seja estão grave. Ela ainda da vídeo e depois que algum que o vídeo sai e ainda consigo ouvir o voice da call tambem. Meu modelo é uma GTX 1050 Oc 2gb

Da uma olhada nesse vídeo aqui, o meu aparentemente é esse o problema, o cara recomendou dar uma olhada na pagina desse cara, provavelmente seja esse o nosso problema 

https://fb.watch/gKpxztW_0l/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!