Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ACER Aspire VX 15

VX5-591G-78BF

Acho que esse é o modelo. Se não me engano é uma GTX 1050ti, processador i7, 16GB RAM e não sei o que mais.
Queria vender as peças mas sem receber menos do que devia por elas. A placa-mãe já era, e a carcaça está faltando talvez duas teclas.
Triste, triste.
A bateria tb inchou e não funciona mais, tirei de dentro do notebook.
tenho uma tela LED IPS sobressalente que também gostaria de vender, full HD 15 polegadas

Postado

@TheDemonLena não tenho ideia. só me falaram que queimou e é necessário R$2700 ou mais pra fazer o reparo.

é a segunda loja que levei pra avaliar, na primeira disseram que não podiam fazer nada. Nessa aí deu isso. Eu não sei como checar por mim mesmo... acho que não tenho ninguém de confiança que saiba também

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Cetox disse:

é a segunda loja que levei pra avaliar, na primeira disseram que não podiam fazer nada.

é triste algo assim, os cara nem mede nada e só fala, estragado, só comprando outra... (Amigo meu passou por isso, derrubou coquinha no notebook, falaram que tava sem conserto... ligou com alguns problemas meses depois)
Enfim, se as memórias forem DDR4 você consegue entre 200 a 300 por elas, o teclado varia muito pelo jeito que está... A tela uns 300 - 400 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...