Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar o setup e não deu imagem. O PC liga, o cpu cooler liga e os fans do gabinete também, fora isso nada (o led do mouse liga mas o teclado não). Já verifiquei os conectores, mudei as memórias ram de slots e alternei de dual Channel para single channel. 

Tenho duas teorias:

A primeira é que a placa-mãe não veio com BIOS atualizada para o processador e a outra é que o modelo das minhas memórias ram não são compatíveis. Abaixo eu deixo as informações do setup e as fotos do site da placa-mãe que mostra que suporta a cpu mas não deixa claro se vem nativo e nem especifica a versão da BIOS que vem na placa-mãe. As últimas duas (ou primeiras) fotos são do modelo das memórias ram e as informações do site da placa-mãe sobre compatibilidade. Se alguém puder me ajudar eu agradeço demais.

Setup: 

Processador Ryzen 5 4650ge
placa-mãe: biostar A320 mh versão 6.7
SSD: A400 Kingston 240 gb
Cooler redragon tyr
Fonte pichau nidus 500w
memória RAM 2x8gb hyper X fury 3200mhz

IMG-20221112-WA0013.jpg

IMG-20221112-WA0010.jpg

IMG-20221112-WA0011.jpg

IMG-20221112-WA0012.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...